quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sometimes.

Postado por Beka às 12:48

As vezes mim transporto para o mundo da lua,uso isso como uma forma de esquecer da vida,e de longe vejo as ruas,as pessoas,a loucura da cidade.As vezes quando estou com muita raiva e não consigo gritar,mim teletransporto para onde não há gravidade,ou pelo menos para algum lugar onde tenha paz.E muitas vezes consigo voar por entres as nuvens,olhos os pássaros e chego perto do sol.As vezes quando o som da tua voz mim irrita e já não existem muitas coisas há serem ditas.Quando as palavras já se tornaram armas,e o tom de voz já esta mais alto que o som da TV.Fecho meus olhos,tapo os meus ouvidos, e escuto aquela canção que você me mostrou. As vezes funciona e outras não .As vezes não consigo mim teletransporta,grito,entro na sua dança e todos saimos feridos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review