segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sem você .

Postado por Beka às 17:47


Não meu amor,não se preocupe,eu ficarei bem ,tudo vai passar.Estou tentando seguir meu caminho,terminar minha jornada,vivendo um dia após o outro.Mas parece que sem você as coisas perderam o sentido, perderam a graça.É eu sei, prometi que ia ficar bem e estou tentando cumprir, mas é tão dificíl não te ter mais.Desde que você se foi, minhas noites não são as mesmas, esta tudo tão frio, há um vazio enorme na nossa cama. Meu corpo implora, grita pelo teu abraço, pelos teus beijos, pelo teu carinho. Meu coração não parou ainda de sangrar, acho até que desaprendeu a pulsar.Como queria te tocar pela ultima vez,te dizer tudo aquilo que não disse ,por medo e insegurança.Precisava te falar o quanto era feliz ao teu lado,agradecer por me ensinar sobre a vida,por fazer uma menina se tornar uma mulher.Um dia cheguei a pensar que as lagrímas nunca mais parariam de cair,que essa dor jamais fosse passar.Mas aqui estou eu,tentando levantar,tentando me redescobrir e construir um novo capítulo para a minha história.Talvez nada disso que estou fazendo seja por mim,mas só de imaginar a tristeza no olhar daqueles que amo,me da força para ir além.Faço isso por você,por nós,pela nossa família  e por tudo que um dia planejamos juntos.

2 comentários:

Anônimo disse...

De verdade... só posso falar uma coisa... chorei!

Unknown disse...

[2] Falou TUDO! É incrível tua capacidade de me entender. Te amo amiga(L)

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review