quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sem titulo

Postado por Beka às 15:48


Você ja conheceu o cara perfeito?
 Engraçado isso né?  Sonhar com alguém e descobri que ele é real.  Surpreendente, principalmente para mim, que passei grande parte dos últimos anos não acreditando no amor, menosprezando a paixão e qualquer sentimento que envolvesse um relacionamento entre homem e mulher.  O engraçado é que de repente, andando num dia comum, alguem me chamou atenção. O mais incrível ainda, é consegui conhecer aquela pessoa e perceber que ele era tudo que eu procurava em um homem. Ele era incrivelmente lindo, simpático, inteligente, esforçado,  sem contar que tinha um gosto musical impecável. E a cada conversa que nos tínhamos,a afinidade aumentava, era inquestionável, até ele notava.
E eu pensava: Não, não é possível que exista um cara tão perfeito assim? Não é possível  que eu me apaixone por alguém com apenas um beijo ? Que ele consiga conectar-se a mim de uma forma que poucos conseguem. E por um milagre divino ele existia.
E todos os dia ao acorda, uma única frase vinha a minha cabeça. Ele existe, o cara perfeito existe!
Depois de tudo que passei, finalmente era minha hora, finalmente pude  encontrar alguém que me aceitasse, me achasse bonita, e que gostasse da minha companhia. Sei lá, tudo parecia se alinhar novamente (...)
Infelizmente nada na vida é tão simples, as coisas simplesmente não fluem como nos contos de fadas, a gente não se apaixona e a pessoa já é nossa. Às vezes as pessoas meio que esquecem de se apaixonar também. Ele existia, mas ele não era meu. A gente ficou algumas vezes é claro, o que para mim foi mais que perfeito, foi um sonho, mas era apenas o meu sonho. Ele era meu homem perfeito, mas eu não era a sua mulher perfeita!  
Doeu ! Depois de muito tempo, eu voltei a sofrer, a chorar por alguém, por um cara. Mas sei lá, dessa vez foi diferente, por mais que eu tenha sofrido, ou me magoado, essa historia meio que renovou minhas esperanças, minha fé no amor sabe ?!
Não nesse amor idealizado de filmes, esse amor impossível, esse felizes para sempre, mas aquele mais  simples,  aquele que deixa sua perna bamba, que acelera seu coração, que embrulha seu estômago, que faz você sorrir só  em receber um telefonema. Esses meses dolorosos, renovaram minha esperança de que ele existe, de que em algum lugar , em algum momento o universo vai conspirar ao seu favor,  ele vai aparecer, e eu vou ser a mulher perfeita para ele.
Acho que me apaixonei de novo, pela vida, pelo amor, pelo destino e pela fé .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review