segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Um dia após o outro.

Postado por Beka às 19:29


È bem verdade que aquela dor já não me incomoda tanto quanto antes.È verdade que hoje estou mais sorridente,que os dias estão mais divertidos,as noites se tornaram mais suportáveis e o meu sono talvez esteja mais tranquilo.Tem dias que a dor chega a passar despercebida e sua imagem já não é tão constante em minha mente.Mas nada disso que dizer que eu tenha superado,que tenha conseguido dar um adeus definitivo ou que esteja preparada para mim apaixonar novamente.Isso só prova que estou tentando seguir em frente,ultrapassar as diversidades da vida,ou que apenas meu poço de lagrímas secou.Me sinto uma viciada,ou melhor,sou uma viciada,viciada na dor,na tortura de viver amores não correpondidos e como tal tenho que viver um dia após o outro.Todo os dias tento apagar as lembranças,as magoas,desilusões.Todos os dias tento cicatrizar minhas feridas,fecho meus olhos,meus ouvidos para tudo que envolve você,fico surda ao ouvir seu nome.Aos poucos vou enxergando a realidade,acho que hoje já não vivo mais em meu conto de fadas,acho que além de enxergar,aceito e encaro a realidade.Aceito que nunca fui sua Cinderela,que aquele sapato nunca me pertenceu,que seu beijo não vai me despertar do sono profundo ou me livrar da morte,que na verdade você nunca foi meu príncipe encantado.A verdade é que até um certo tempo estávamos mas para João e Maria, ou algo parecido,e o pior é saber que hoje já não somos mais nada,nem Cinderela,nem joão e maria,apenas conhecidos..

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse foi o resumo da minha vida?? o.O infelizmente é isso que acontece as vezes :T te amo...

Bruno Mendes Freitas disse...

e depois de passar por tudo isso ainda não aprende o que é certo, e o que é errado. FATO!

Bruno Mendes Freitas disse...

brinks ;~

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review