segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Para sempre

Postado por Beka às 21:17

O pra sempre não existe,nunca existiu.O pra sempre é uma fuga da realidade,uma projecção do perfeito,que o ser humano criou para ter esperança.Acredito que o pra sempre é composto por momentos sejam eles bons ou ruins,são apenas momentos que se tornam eternos em nossas lembranças e as vezes são tão reias que parece que voltamos no tempo,que nos perdemos no passado.O meu pra sempre é composto do gosto do meu primeiro beijo,das risadas mais gostosas,das brincadeiras de boneca,dos fins de semana na casa da minha vó.O meu pra sempre,é antigo e atual,è a cachaça,as festas do fim de semana,é um show de uns amigos,são as brincadeira no meio da rua,a loucura de ficar bêbada pela primeira vez.Mas também é composto pelas palavras pesadas,pelo adeus que nunca recebi,pela dor de amores não correspondidos,pela "perda" dos então amigos eternos.Não importa,eu quero ir alem,quero arrecadar a cada dia que passa mais momentos,quero construir minha fuga da realidade,sem medo de errar,sem medo de viver.

1 comentários:

Unknown disse...

os fins de semanas na casa de vovó....
*_________*
haha, eu tava presente :P

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review