sábado, 12 de maio de 2012

Sem remetente.

Postado por Beka às 18:50





Escrevo essa carta, pois tenho tanto a explicar, tanto a mostrar, tanto sentimento embaralhado aqui no meu peito e que já não aguentam mais ficar trancafiados.
Mágoa, como não começar com essa palavra? Como não lembrar daquilo que foi dito, escrito, e até mesmo pensado? Como não lembrar do último telefonema,do remorso,do arrependimento ? Como esquece aquele seu último ato que martelou em minha cabeça e em meu coração por meses ? Aquele ato que me fez chora como um bebê, que destruiu minha alma, meu respeito, minha confiança e hoje eu posso vê como um recomeço.
Nossa! Quantas histórias memoráveis, risadas, madrugadas , quantos abraços calorosos (...). È incrível o quanto você foi importante. Não era apenas sexo ou diversão, eram confidencias, carinhos, conversas sinceras, um novo mundo a ser mostrado, uma nova maneira de entender as coisas, um novo eu, um novo você. 
Quando tudo desmoronou a parte mais difícil não foi enfrentar a sociedade, ou os duros julgamentos. A parte mais difícil foi enfrentar tudo aquilo sem meu amigo pra me dar um colo, pra segurar a minha mão e dizer que tudo vai ficar bem,ou que pelo menos sozinha eu não ia estar. Mas o que você fez?
Deu as costas pra mim, virou o jogo a seu favor e simplesmente viveu, como se as confidencias, as palavras ditas, os carinhos trocados  nunca tivessem existido. Aquela atitude doeu tanto, latejou tanto aqui no meu coração, que todas as noites durante meses dormi chorando, rezando, praticamente implorando para que eu conseguisse apagar as lembranças, te excluir da minha vida  e aguentar a barra. Não foi fácil, não foi nem um pouco fácil segurar as lágrimas a cada vez que seu nome era citado, a cada notícia sua, e quando eu soube que tinha voltado para os braços do teu amor... Nossa!Meu mundo literalmente desabou, mas não foi pelo lado amoroso,pois sinceramente esse lado nunca existiu,foi por algo muito maior, foi por uma amizade eternamente desfeita.
Ai, que saudade da gente ! que saudade do teu sorriso de donzelo, de chamar teu apelido, de te contar como foi meu dia. Saudade dos teus conselhos, de falar besteira, de olhar as estrelas, daquela adrenalina que era estar ao seu lado(...)
Já se passaram meses desde o fim, as magoas ja foram saradas, o orgulho ferido já foi curado, e posso afirmar com todas a letras que tudo o que restou pelo menos de minha parte,foram bons sentimentos,boas risadas,cócegas,perguntas indiscretas,dormidas,loucuras(...) E o duro é não pode ter dizer o quanto te amo, o quanto sinto falta da tua amizade, da tua cumplicidade,do teu carinho e o quão é triste não poder te ter aqui ao meu lado.
Talvez você nem saiba, e me veja agir como uma estúpida,uma mal-educada,mas faço tudo isso por que o  melhor pra você e pra mim é a distância. Você nunca vai consegui o que quer me tendo por perto, você nunca vai ter o amor completo daquela mulher, me tendo ao seu lado.
E não importa se só eu tirei bons momentos dessa história. Por que ela foi tão minha,tão vivida intensamente e tão sofrida por mim, que a opinião alheia nem me interessa.
Escrevo essa carta, como um adeus definitivo a tudo o que foi vivido, a todas as lágrimas e sorrisos. Foi um capítulo de minha vida tão proveitoso e eu agradeço por eu ter amadurecido, ter posto minha cabeça no  lugar e ser a mulher correta que estou  tentando me tornar. 
Eu celebro a exclusão desse episódio, o adeus a você, a ela, aos chamados urubus, a minha fase "foda-se sociedade".
E que seja muito bem-vida minha nova vida, meu novo eu.




PS: Sinto sua falta.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review