sábado, 29 de outubro de 2011

Saudade.

Postado por Beka às 14:49

Saudade(...)Saudade que invade meus sonhos e atormenta meus pensamentos.Saudade que me faz refletir,que tira minha concentração e que muitas vezes, dói, magoa. Tenho saudade dos amigos que perdi, do tempo que passei ao seu lado, das noites escuras e estreladas, do tempo que a inocência pairava em meus olhos, daquele tempo gostoso onde a unica preocupação era qual seria a  brincadeira de hoje. Tenho saudade de sair por aí, de ser feliz, daquele menina que existia aqui dentro(...) As vezes choro saudosa, implorando aos céus que me deixem voltar, que me deixem reviver, que me forneçam uma maquina do tempo so por alguns minutos, para que eu possa  abraçar e dizer o quanto eu amo.
Sim, Saudosa estou. Saudosa ficarei. Com a certeza de que a vida a continua,com a certeza que errei,que cai. Mas não me arrependo,aos poucos me levanto,aos pouquinho me reinvento,amadureço e reconquisto a mim mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review