quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sem titulo.

Postado por Beka às 16:00
Por que as pessoas perdem tanto tempo julgando os  outros?
O que faz a gente pensar que é melhor ou pior do que alguém ? 
Por que tantos rótulos e estereótipos ?
Por que tanta maldade, e rancor no coração ? 
O julgamento é algo inevitável, eu sei. Desde sempre somos julgados, vigiados, analisados. Desde o nosso primeiro suspiro nesse mundo :
Ah ! Tem olhos da mãe, o cabelo do pai !
Nossa, como esse é bebê é gordinho !
Dai, só aumenta. Como quando você esta na fase de mudanças e engorda demais, ou se você tem um jeito um tanto afeminado, ou se você fica com varios rapazes em uma só festa, o julgamento é constante.
Porém o que realmente me irrita, talvez não me irrite, mas me entristeça é a maldade, é a necessidade que alguns individuos tem em rebaixar, em pisar, em sentir-se bem com o sofrimento alheio.  
Caramba! nos estamos no seculo XXI,  estamos em 2012, e algumas pessoas insistem em ter uma mente quadrada, insistem em julgar algo errado só por ter medo de fazer. Só por não admitir que queria estar naquela vida, que queria sentir um pouquinho da adrenalina que é viver (...)
 Eu já cometi muitos erros. Claro, eu sou humana, eu erro. Mas acho que o que deveria ser levado em conta é como a gente supera esse erros, é como a gente reconhece e dá a volta por cima, entende.
E a maioria das pessoas encaram como se fosse uma afoita, o estar bem, o virar a página.  Eles querem que você carregue o arrependimento, amargura, a dor, eternamente, que você se culpe todos os dias pelo deslize cometido.
Eu me culpei ,e muito, eu chorei, mas eu não preciso demonstra. Eu não preciso sofrer em público. Cada um sabe de sua dor, cada um conhece seu arrependimento e ninguém precisa compartilhar deles para se sentir menos culpada. O que eu fiz tá feito, não posso mudar, nem reescrever a historia. O que eu posso fazer, e vou continuar fazendo até o resto dos meus dias  é tentar melhorar, é tentar não errar, e se errar, levantar a cabeça e seguir.
Afinal não é essa a finalidade, sempre procurar o melhor, sempre que errar ir em busca de um acerto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review