segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desejo,Realidade.

Postado por Beka às 12:58


Um desejo,uma atração,um sonho,uma realidade.O toque das mãos,a respiração ofegante,a necessidade  de manter os corpos próximos como se suas vidas dependessem daquele momento,como se o mundo estivesse acabando e tudo que importava era o agora.
Um casal,um quarto,uma cama,pensamentos descontrolados,sentimentos a flor da pele.Roupas espalhadas pela casa, sapatos na mesa de jantar,brincos no corredor,colar no chão do quarto.
Ele olhou profundamente em seus olhos,parecia que enxergava sua alma,que lia seus pensamentos.Os beijos ardentes,uma mão em seus cabelos e a outra escorregando por entre as curvas não tão perfeitas,mas que naquela exato momento era tudo o que ele desejava.
Ela olhou em seus olhos e a parti daquele momento percebeu que sua vida iria mudar,se sentiu insegura,pensou em desistir.Mas quando olhou em seus olhos novamente perdeu o medo,e se permitiu viver aquele momento,aquela intensidade.
Lá Fora uma Tempestade,trovoes,raios,parecia um sinal.E se quer saber,era um sinal,mas já não importava,o sentimento,a atração, não sei, algo era mais forte.E por mais que la fora estivesse frio,ali naquele quarto estava tudo tão quente,tão tórrido e louco,que os pensamento e a seriedade só chegariam no outro dia.

1 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review