domingo, 25 de março de 2012

.

Postado por Beka às 09:56
É,tudo esta desmoronando,eu vejo,eu sei,eu sinto.
É,nada esta certo,nenhum passo esta correto e talvez a unica opção seja o desaparecimento.
Valores,conceitos,certo,errado,tudo destruído,ou por um fio. Há meses vivendo nessa constante tortura,me policiando, dando meu máximo para não desapontar, para não magoar aqueles que amo.
E parece que nada adianta,é como se meu corpo,minha alma, sentisse necessidade de causar dor as pessoas,é que como se minha vida fosse simplesmente a auto-destruição.E chega um momento que você não vê mais nenhuma alternativa,pois para onde você for a dor te acompanha,a tristeza,a decepção.
E sinceramente eu estou tão cansada das pessoas me dizendo o que tenho ou não que fazer. Tão cansada dos pré-julgamentos,de ferir meus amigos, e de fazer eles esperarem o pior de mim.Cansada de recebe criticas, e das pessoas me falando o caminho que eu tenho que seguir.
Nada que eu faço esta certo, talvez meu mundo tenha se tornado pequeno demais, talvez eu nunca mude, e por mais que eu tente, por mais que eu lute,essa sou eu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review