domingo, 13 de maio de 2012

Equilibrio.

Postado por Beka às 10:14


   Existem  pessoas  que só porque conviveram com você por alguns anos, simplesmente pensam que lhe conhecem.
Como alguém que não me acompanha a meses e até mesmo a anos, pode dizer quem eu sou ? 
Julgar é algo normal do ser humano, comentar sobre a vida alheia é algo bem compreensível,  mas sinceramente viver em prol a vida alheia é muito diferente. Não estou aqui pra julgar,pra falar que estou certa, pra mandar todo mundo ir a merda. Estou aqui por que é extremamente irritante viver dessa maneira, se sentir vigiada, ser julgada até mesmo pelos familiares. A gente muda,cresce,cria novos conceitos, tem uma nova visão da sociedade. Aquela menininha com quinze anos, que sonhava em encontra um grande amor, em ser feliz para sempre, em arrumar um namorado que a amasse loucamente e que eles perderiam a virgindade juntos, com direito até a chuva de pétalas de rosas , essa menininha não existe mais, ela morreu junto com todo o romantismo existente. Essa menina revoltou-se cansou de esperar a vida e passou a fazer suas próprias regras, entrou numa fase negra, mandou uma dedada para o mundo, para o respeito a si mesmo e com os outros.Foi loucura eu sei, tantas atitudes insanas, tantas frases ditas só por impulso, eu sei e pago caro por cada merda dita e feita(...) Só que chega um momento em que as merdas feitas já não são tão excitantes daí você senti uma vontade de mudar. Eu vi que esse caminho de nada me acrescentava, que só me lançava  para o fundo do poço, e me afastava cada vez mais daquela menininha encantada.  Ainda estou em processo de reconhecimento da minha identidade, estou procurando o meio termo, o equilibro entre essas duas garotas opostas aqui dentro. Deslizo, faço merda e tento me recompor, as vezes é difícil, as vezes fraquejo e tenho raiva da humanidade, dos que me julgam e até de mim mesma. Estou tentando, estou criando uma nova maneira de viver, de me portar perante os outros, e perante mim mesma, porém faço isso por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review