segunda-feira, 28 de março de 2011

Viver Sem Julgamentos .

Postado por Beka às 19:44
Perdida,tentando decifrar meu verdadeiro eu. Procurando uma liberdade não existente,procurando tomar minhas próprias decisões,desejandoo ser livre para pode errar em paz, e aprender com meus erros.Vivendo em meu mundo particular,longe das mentes maliciosas, das línguas afiadas.Vivendo com a mentira e o cinismo,arcando com as consequências dos meus actos,encarando os problemas de frente,sem medo de fraquejar,sem abaixar a cabeça para as adversidades.Cansei dessas futilidades,desse mundinho resumido em que vivo.Não quero fazer parte de um mundo em que os abraços são falsos,em que o Eu te amo tornou-se algo banal.Não quero conviver com pessoas,que te olham com desconfiança e que estão pronta para te julgar,em qualquer oportunidade.Definitivamente não quero viver em um lugar onde as amizades não são sinceras e o para sempre significa por alguns minutos,por algumas semanas (...) Fugir,recomeça,se reinventar talvez seja a única opção.Quero ter o direito de cair e me levantar sem ninguém me criticando e apontando meus defeitos com se de repente todos fossem perfeitos. E a verdade é que vivemos em um mundo de aparências,de pessoas infelizes,de pessoas que escondem que realmente são.Felizes são aqueles que erram sem medo,que não tem medo de mostrar quem são e não estão nem um pouco preocupado com a opinião alheia.No fundo todos querem ser assim,mas poucos tem coragem (...)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review