quarta-feira, 30 de março de 2011

Um Jeito Poético De Dizer...

Postado por Beka às 20:12



Você tem o poder de transformar meus sentimentos,de me fazer entrar em transe.Não,não sorria,não fique feliz.È só uma forma poética de dizer que estou de saco cheio de tudo,estou farta de você e dessa mudança de humor.Estou cansada de tentar entender seus pensamentos e tentar enxergar um pouco de verdade nas suas palavras.È sempre assim,a culpa é sempre sua!
Por que tem sempre que acaba com tudo ? Por que quando estamos aparentemente bem,você vem e destroi tudo?(...) Ah que saber ?! Vai a MERDA! E me faça um favor,desapareça,suma por uns tempos,desapareça da minha frente por que so de pensar em te encotrar meu sangue ferve,meu coração pulsa de raiva.Por que eu não aguento mais tentar te entender,não aguento mais essas longas noites acordada me martirizando e mim perguntando o que fiz de errado desta vez,qual foi o grande pecado que cometi. Não aguento mais esse joguinho,não quero mais brincar,não quero mais estar perto.Sinceramente já to cansada de dar sempre o braço a torce,de engoli meu orgulho,de correr atrás mesmo quando é você quem da o primeiro passo.Sinceramente to cansada de esperar,to cansada de você e desse projeto de historia que nao estamos mais vivendo.Desculpa,mais tudo que é bom tem um fim e o nosso chegou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review