sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sem titulo.

Postado por Beka às 17:38


Todos os dias ao acordar, abro meus olhos,olho no espelho e pergunto " O que diabos esta acontecendo o comigo? Onde foi que me perdi ? E por que me sinto tão amargurada ?"
Sabe, sempre digo a todos o quanto estou bem comigo mesma,e o quanto estou feliz. Tento mostrar que estou seguindo em frente e que o passado realmente tornou-se passado.Só que nada esta bem, eu não estou bem,não estou feliz, minha vida esta uma bagunça e as vezes tudo o que quero é me permiti chorar.A sensação de solidão é constante, o remorso me acompanha e sinto como se esse castigo nunca fosse acabar.Estou cansada dessas punições, estou cansada de fingir,mentir,sorrir.A verdade é que não sou tão forte quanto demonstro,mas eu preciso ser,não posso decepcionar aqueles que acreditam em mim. Por um bom tempo estava conseguindo não sentir tudo isso,estava conseguindo ser forte,mas ultimamente estou me sentindo tão frágil, vulnerável,e tudo começou a dar tão errado,que nem sei nem como enfrentar essa onda de tristeza que invadiu minha vida.
Eu quero,eu realmente preciso me sentir viva novamente.Eu anseio sentir o gosto da felicidade novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review