sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Recomeçar.

Postado por Beka às 19:21

Vem,volta pro meus braços, preenche esse vazio em nossa cama.
As noites estão tão solitárias sem teu abraço reconfortante,sem o barulho da tua respiração,sem os teus sussurros no meu ouvido esquerdo.
Vem e traz de volta a esperança perdida.
Vamos esquecer todas as palavras ditas,todas a lágrimas derramadas, todas as brigas. Traz de volta tuas roupas e ocupa teu lugar na minha vida novamente,que já não agüento mais lutar.Anseio teus beijos molhados, lentos, rápidos. Quero a chuva, o carro, e a transpiração.
Desejo tuas mãos escorregando pelo meu corpo não tão perfeito.Desejo minhas mãos desvendando teus músculos,beijando teu corpo suado,cravando as unhas em tuas costas largas.Quero aquela proximidade,lenta,o bafo de tua respiração ofegante em meu pescoço.Preciso de teu olhar, dos movimentos, do sentimento, do tesão. 
Eu sei, erramos nos magoamos, talvez tenha me envolvido além. Mas não importa, tenho que ouvir tua voz durante a madrugada, tuas ligações inesperadas, toda aquela excitação.
 E isso esta me matando,me enlouquecendo, estou me afogando nas lembranças e já não quero mais lutar. Então volta com aquele sorriso e aconchegue-se aqui em meus braços, deita teu corpo no meu e vamos recomeçar toda nossa historia errada de novo (...)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review