terça-feira, 6 de março de 2012

Sem titulo.

Postado por Beka às 20:05



Lendo cartas e textos antigos, pude enxerga um lado que já nem sei se ainda existe em mim. Olhei minha vida de uma perspectiva tão diferente, sinto como se tivesse regredido(...)Uma menina tão correta, com regras e códigos.
Uma menina de caráter inquestionável, e tão rodeada de amor.
Garota inocente, sonhadora, e mesmo com todas as diversidades da vida nunca se curvou a maldade, a falsidade, a deslealdade.
Sempre fui tão sincera, tão honesta, capaz de abrir mão da minha felicidade pelos amigos.
Hoje, olho pra traz e me pergunto o que aconteceu com aquela menina politicamente correta?
O que aconteceu com meus sonhos? 
Quando foi que eu desandei?
Quando perdi a fé nos homens?
Quando eu me tornei nisso?
Eu que tinha tantas regras e códigos, que acreditava em príncipes encantados e finais felizes.
Vejo-me totalmente perdida nesse turbilhão de emoções, nessa leia de Newton, pagando caro por todos meus erros, por todos os corações partidos e lágrimas derramadas.
Não posso negar, são tempos difíceis, sim.
São tempos de rebeldia, amadurecimento, desilusões, tristezas e cicatrizes incuráveis.
Mas com um passo após o outro, vou tentando me reinventar, criando novas expectativas, novas prioridades. Tento seguir sabendo que errei, sim. Sabendo que aquela meninha infelizmente não vai voltar mais, não totalmente. Porem continuo minha caminhada, tendo a certeza que alguns valores serão resgatados, e algumas das suas maiores virtudes irão retorna pro lugar de onde nunca deveria ter saído.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review