quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hopeless.

Postado por Beka às 10:10

Talvez eu só esteja cansada da rotina, dessa vida de saidas, bebidas, noitadas.
Talvez eu tenha idealizado muito nos dois e tenha aberto uma vaga pra você no meu coração um pouco cedo demais.
E isso é um saco sabe ?  Essa ansiedade toda vez que recebo uma mensagem, esse coração acelerado a cada vez que penso em seu sorriso, e nas palavras lindas que você me disse mês passado.
É um saco encontrar alguém tão compatível a minha pessoa e ao mesmo tempo não chega nem perto de ser meu.
Eu odeio isso, entende ?! Eu odeio ser a menina com o coração partido mais uma vez. Eu odeio ser a menina que chora no quarto, antes de dormi. A menina que pensa vinte quatros horas em um cara,que não pensa nela nem um segundo sequer.  E as vezes é tão mais facil não sentir, não se permitir, não escutar o coração, e ser fria, ser racional. É tão mais fácil não se apaixonar, não pensar, e impedir que aquela pessoa lhe conheça realmente(...)
Todos me dizem para dar uma chance a vida, ao romantismo, e pergunto, por que ? Por que dar a chance a algo que eu sei não ser pra mim ? Por que tentar uma felicidade que agora não estar ao meu alcance ? Vamos ser honesto, eu já magoei tantas pessoas, e já interferir em tantas historias, e como acreditar que as coisas vão funcionar pra mim ?  Como ter fé em dias ensolarados se tornei tantos dias nublados ?
E acho que o mais difícil são esses dias, esses dias que a tristeza bate, a solidão toma conta do meu mundo e quando olho ao meu redor, não consigo enxergar nada (...)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review