quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desejos incontroláveis.

Postado por Beka às 16:17
A cada dia que passa meus desejos me consomem e ficam mais intensos.Não posso parar de me vigiar um só segundo,você tem o poder de me intimidar,fico assustada quando estou ao seu lado.Não gosto de te olhar,o seu olhar me prende e faz com imagine loucuras,não posso ficar só com você,tenho medo de me jogar em teus braços.A vontade de ficar com você cresce mais e mais dentro de mim ,estou a ponto de explodir,em minha cabeça só escuto vozes dizendo o que eu tenho ou não que fazer.Sonho com você,penso em você,desejo você  todo o tempo e a insanidade já tomou conta do meu corpo por completo.Quero me entregar de vez a esse prazer,quero grudar em teus braços,sentir o gosto do teu beijo e acabar de vez com a ansiedade que se alojou em meus pensamentos durante esses anos.Você é meu pecado,minha maçã proibida,tudo que sempre quis em um homem e o único que jamais vou ter.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review