sábado, 18 de setembro de 2010

Postado por Beka às 10:07
O que é que esta acontecendo? Por que de repente todos resolveram se meter em minha vida?E o amadurecimento cadê ?Talvez eu não seja a pessoa indicada pra fala de amadurecimento,eu que nunca quis crescer,que se pudesse iria para Terra do Nunca voando ao lado do Peter Pan.Mas se todos insistem  em falar na palavra amadurecer,por que não agem feito tal?
Amadurecer é passa para outro estágio da sua vida.O que eu vejo é que ninguém conseguiu amadurecer,todos continuam os mesmo pirralhos de sempre,inclusive eu .Continuam vendo maldade em tudo,não é normal cometermos o mesmo erro várias vezes.Um homem pode sim ser amigo de uma mulher sem precisar ter segundas intenções.Porém as pessoas são tão necessitadas de ver maldade em tudo,que vão juntando peças e inventando histórias sem cabimento algum,e a única consequência disso tudo,é magoar as pessoas envolvida,aquelas mesmas pessoas que vocês dizem que amam.Mas o mundo da volta e o troco não vem a cavalo,vem via SEDEX

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review