quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Postado por Beka às 16:43

Olhar nos teu olhos e ver sua dor,estar me matando aos poucos.Conviver com a culpa de te magoar, e reabrir essa ferida no teu peito,estar me enlouquecendo.Queria poder te ajudar,te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem.Mas como posso dizer isso a você se eu,mais que ninguém,sei que ferida como essas não cicatrizam,não fecham jamais ?! Todos os dias esse sentimento de impotência e angústia me assombram.Não consigo olhar nos teu olhos,não consigo nem sequer falar com você,e por mais que nos últimos dias você tenha me magoado,a mágoa que estou te causando é bem maior.Queria de alguma forma te pedir desculpa por tudo que estou fazendo você passar,realmente não sei como agir.Eu sou a única que tem o poder de ajuda-lo em um de seus problemas,ou pelo menos amenizar uma de suas dores,mas não posso ir além disso,não posso fazer mais do que faço. O carinho que sinto por você é tão grande,que choro ao te ver chorar,sofro junto de você,com você.E por mais que tenha se afastado,meu sentimentos estão aqui intactos ,esperando de algum jeito que nossa amizade volte a ser a mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review