sexta-feira, 8 de abril de 2011

Contradição.

Postado por Beka às 17:57

Quero estar com você, ao mesmo tempo que fujo do seu olhar.Quero conversa com você,te dar abertura, ao mesmo tempo que te excluo da minha vida.Quero voltar no tempo e reviver todos os nossos momentos,ao mesmo tempo que penso no futuro mais próximo,quando a sua imagem vai desaparecer de vez da minha mente.Eu quero o teu abraço,senti tua pela na minha,o gosto do teu beijo,o teu cheiro tão singular.Eu quero dormi em teus braços,alisar teu rosto e fica olhando as estrelas a noite toda.De que importa ? De que importam os meus desejos, se eu vivo em uma doce ilusão,idealizando algo inexistente,pensando que a vida e contos de fadas são iguais,que você é meu príncipe encantado,que em um passe de magica todos os problemas se resolveram e você será tão apaixonado por mim quanto eu sou por você(...) A verdade é que sou uma covarde,uma fraca e não suportaria a ideia de não ter ao meu lado,ou de te ter ao meu lado sem te tocar.Eu só peço um pouco de compreensão,eu preciso de um tempo,eu preciso deste tempo,pois estou cansada de chora,de sofre,de esperar algo que não chega,meu corpo,meu coração,minha alma clamam por descanso,não quero mais lutar contra o destino.Só eu sei como esta sendo difícil apagar cada pedacinho de você existente em mim.Só eu sei como doí  fazer o que é certo,e ter de fingir que tudo esta bem,quando por dentro tudo esta destruído.Não sei como será daqui pra frente,não sei se irei conseguir manter minha palavra,não tenho certeza de nada(...)  há não ser que Te amo .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review