sábado, 23 de abril de 2011

Já não Faz Sentido .

Postado por Beka às 10:01


Você grita,me agredi verbalmente, eu finjo não escutar,finjo não me importa, tento passar impressão que esta tudo bem.Coloco um sorriso no rosto e penso comigo mesma: Pra que brigar e destruir esse momento ? Você me magoa inconscientemente com suas atitudes impulsivas,e com esse seu jeito meio desligado de ser,o mundo pode esta acabando  la fora e você nem se quer iria perceber (...) Eu tento,eu estou tentando apagar as magoas e curti o momento.Com  palavras presas na garganta,uma agonia no peito,  uma vontade louca de grita,de esfregar na sua cara tudo o que me atormenta,tudo o que eu queria dizer e deixei de lado  só para não perde o que temos.E fico aqui parada,a espera de um deslize,ou sei la, um motivo que me  dê coragem pra te dar um adeus definitivo.O pior é que já perdia as contas de quantas vezes tentei te dar adeus e na hora não consegui ir em frente,não consegui manter minha palavra.As vezes tenho a impressão que perdi meu amor próprio,que por mais que tente ser independente,em algum momento baixei a guarde e deixei que pisassem em mim,que de alguma forma me permitir ser humilhada.Logo eu,eu que sou tão feminista e tão segura de mim mesma.O fato é que me acostumei com sua presença nas noites frias,com teu abraço de consolo,que me acostumei em de alguma forma não esta sozinha(...)
Estou acostumada,acomodada e passando por cima do meu orgulho para que tudo possa ficar bem.Só que dessa vez você foi longe demais, as frases ditas martelam em minha cabeça por noites,o que era bom já não tem mais graça,nem sentindo algum,e quando chega nesse ponto sabemos que é a hora de parar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review