terça-feira, 12 de abril de 2011

Você,sempre você .

Postado por Beka às 18:47

Dizer que te apaguei por completo da minha vida seria uma grande mentira de minha parte,mas dizer que sofro com sua presença já exagero demais.O fato é que não sinto nada,nem tristeza,nem alegria,ou sei lá,um sentimento meio inexplicável.Hoje já não me incomodo com sua presença,com seu toque,com olho no olho.Me libertei desse sofrimento,descobri que tenho amor próprio,que minha felicidade não depende do seu humor,nem do seu beijo.Descobri que sonho e realidade são algo totalmente distintos,e que manter os pés no chão é necessário (...) Por você chorei,sofri,passei noites em claro,tentei segurar as lágrimas e seguir em frente.Quantas vezes cair,e me entreguei a uma dor que parecia não ter fim ?!    
Por você fiz loucuras,queimei minha imagem,parei no tempo, vivi de lembranças,e mesmo assim  com você amadureci ideias e criei conceitos (...) Simples,você será sempre você,o meu carrasco,o  meu príncipe encantando,meu amor platónico,meu amigo,meu anjo,meu homem de vestido,minha historia com reticências(...).Todos os momentos estão gravados em minha mente mas aquela dor,aquele desespero,este já não existe mais,as lágrimas secaram e deram lugar a sorrisos. Talvez eu esteja escrevendo como uma forma de te dizer e ao mesmo tempo me mostrar que te superei,que o passado ficou para trás,que nada mais me atingi e o principal que eu mudei.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review