sábado, 21 de maio de 2011

Amor para quem entende.

Postado por Beka às 08:51

As vezes um sentimento de tristeza,me invade,impregna em minha vida e eu não sei como levantar.Ultimamente to vivendo por viver,fazendo as coisa por fazer e tentando, repetindo pra mim mesma silenciosamente que tudo vai ficar bem,que essa fase vai passar.Me sinto perdida,e não tenho forças para assumir o que quero,para dizer o que penso ,para enfrentar os problemas e a vida de frente.O medo esta mandando em minha vida e a cada dia que passa,te sinto mais distante,sinto que te perco aos poucos,com minha atitudes infantis,com esse meu orgulho imbecil,com essa minha teimosia.Desculpa mais não tenho coragem,não consigo enfrentar meus medos,não consigo me desprender do passado,não consigo mais ser eu mesma(...) Me mandaram tomar uma decisão,eu sei o que quero,sempre soube,mais não consigo nem pensar nessa hipótese,de todo o jeito vai doer,de todo jeito eu vou me magoar,prefiro sofre em silêncio,prefiro escrever,ocupar minha mente(...) A verdade é que sou uma medrosa,que pensar em você me assusta,pensar em nos( se é que posso falar nós) faz meu corpo tremer,que eu não suportaria escutar a verdade,muito menos conviver com a rejeição.Então prefiro ficar imparcial,viver minha vida,traçar meu objectivos e deixar o assunto amor,ou qualquer coisa relacionada com o " a dois " bem longe de mim,deixar esse assunto para pessoas que entendam,que tenha a capacidade e a sorte de serem correspondidos.Isso definitivamente,não é para mim .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review