quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cinco minutos.

Postado por Beka às 18:58

Cinco minutos ,é só desse tempo que preciso para me recuperar. Eu sei, talvez você não entenda, mas esta tudo tão difícil para mim, tudo tão confuso e sem expectativa alguma,minhas emoções estão perdidas,meu coração bate em uma baixa frequência como se desejasse parar de bater,como  se não tivesse mais forças,como se estivesse acostumado com o sofrimento. Eu preciso apenas de um tempo sem ouvi sua voz, nem seu nome. Um tempo sem precisar saber o quanto você esta feliz ao lado dela, o quanto seus dias ganharam sentido após o surgimento dela. Um tempo sem saber que ela é a mulher certa para você (...) Por favor me deixe quieta por alguns minutos, ao menos nesse tempo não me diga que sente saudades, não diga que precisa de mim. Por favor, te imploro não torne as coisas mais difíceis, não me deixe sofrer ainda mais. Eu só preciso me acostumar com esse novo rumo da vida, me desprender do passado e tentar enxergar o lado bom da situação. Mas está tudo tão doloroso,ter de sorrir quando o meu desejo é ficar trancada em meu quarto,dormindo e sonhando  com tudo o que não consegui ser. Difícil ser forte só para não demonstrar inferioridade.Odeio isso ! Odeio perde o controle da situação. Odeio a forma como nos falamos. Odeio esperar seu telefonema durante a madrugada. Odeio fraquejar. Odeio me sentir indefesa. Odeio o fato de ter estragado tudo de novo (...) Te peço apenas cinco minutos para eu surta e depois fingir que esta tudo bem. Cinco minutos para enxugar minhas lágrimas e escrever tudo o que sinto. Cinco minutos para gritar meus tormentos e minhas dores mais intimas. Mas não preocupe,depois desse tempo voltarei a ser eu mesma,ou melhor voltarei ao meu personagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review