domingo, 22 de maio de 2011

Melancolia.

Postado por Beka às 14:45

Sabe quando chega um momento em que nada importa ? Em que tudo que te fazia feliz,perdeu o sentindo? Eu acho que é isso,já não sei mais o que estou fazendo.Perdi a noção de tempo,espaço,amizade,amor.Perdi a noção do certo,só faço besteira,só penso em besteira,quando penso é claro..Uma dor invadiu minha vida,uma perda que tirou meu chão.Uma descoberta que preferia não descobrir.(...) Nova vida,novas pessoas,talvez seja isso que me faz seguir.Acho que perdi meu amor próprio,aquele que demorei tanto para construir.Que merda!to de saco cheio de você.Por favor some da minha vida,não aguento mais te espera,não aguento mais sonhar com você,não aguento mais lembrar.Eu preciso,eu tenho que sair daqui,eu preciso não seguir teus passos,já não quero mais chorar.Uma raiva de mim mesma,um odeio da minha fraqueza,da minha infantilidade,tenho nojo ao me olhar no espelho.Tenho nojo ao lembrar de você,Tenho nojo dessa dor.E essa tristeza que insiste em mim seguir,e por mais que eu tente ficar bem,ela não me abandona,ela não me deixa em paz,não me deixa viver.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review