quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dias como esse .

Postado por Beka às 13:17

Quantas vezes desejei voltar no tempo só pra não me afastar de você ? Quantas vezes dormi imaginado como seria o hoje,se não tivéssemos estragado tudo?  Sentir tanto sua falta,  que cheguei a esquecer de viver o presente e me alimentei do passado,de uma ilusão,um sonho,um conto de fadas com um final feliz que nunca chegou . Vivi de lembranças, sonhando acordada,desejando que você me enxergasse,sentisse minha falta e que sei lá, aparecesse em minha casa gritando meu nome e dizendo aquela frase que tanto esperei sair dos seus lábios. Que criasse um apelido fofo, que andássemos de mãos dadas na rua, e que você me amasse como eu te amei.Sonhei tanto,rezei tanto e esse dia nunca chegou(...) Doeu,uma dor inexplicável que mesmo depois de anos ainda me atinge. Doía te ver, te tocar,esta perto.Doía tanto que precisei de um tempo. E você  me conhece, disse coisas terríveis, acho que te magoei também. Não me arrependo, precisei disso pra amadurecer, crescer um pouquinho, para parar de sofrer tanto(...)E este ar de superioridade,e esse jeito de viver sem regras,sem preocupação,levando a vida na brincadeira, é apenas para disfarça aquela ferida,que você deixou,aquele vazio que eu não consigo preencher. È  como se meu coração não mais existisse,como seu  meu corpo todo tivesse petrificado,congelado,parado no tempo. Depois de você, eu nunca mais consegui ser a mesma,eu nunca mais me permitir viver um romance,ou me apaixonar loucamente. Eu se, é uma bobagem ,visto que eu me fechei por alguém que nunca pode retribuir meus sentimentos,que  nunca sentiu nem um terço daquilo que eu senti.Não é culpa sua, mas parei de acreditar no amor,nos contos de fadas,nos príncipes encantados.Parei de viver de utopias e partir para realidade. Não sou mais feliz do que antes, nem sou menos feliz.Para ser sincera ainda estou tentando me definir.O fato é que depois de você tudo mudou.Depois daquela ultima conversa,daqueles xingamento,daquele raiva toda,das frases ditas e do pedido mais difícil que pude fazer,  minha vida mudou,eu mudei. O que me dói é saber que você nunca vai conhecer este meu novo eu,que nunca mais seremos amigos, e boa parte disso é culpa minha.Eu gosto de você e sempre,sempre vou gosta.Você marcou minha vida,você foi meu amigo,meu confidente  e me acompanhou tão intensamente que quando fecho meu olhos ainda vejo nossa brincadeiras e meus ataques de ciúmes. E em dias como esse,meu coração aperta e sinto uma falta de conversa com você,sinto uma falta da sua amizade,do seu carinho.Mas a vida quis assim,nos quisemos assim, e  o principal eu quis assim.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review