quinta-feira, 11 de agosto de 2011

....

Postado por Beka às 18:31


Quis viver tudo aquilo que nunca pude.Quis usufruir de jogos nunca permitidos.Quis fazer da minha vida uma aventura,engraçado, esta mais para desventuras neste momento.Pensei que o preço a ser pago era pouco,para aquilo que estava vivendo.Curti,aproveitei ao maximo,fiz loucuras,doei celulas do meu corpo para pessoas não merecedoras.Doei cada parte da minha vida,do meu coração desiludido e da minha alma.Doei sorrisos,e minha alegria momentânea.Quis ser maior que a impunidade,maior que as pessoas,maior que os julgamentos,que as regras e leis da sociedade.Fiz de mim aquilo que acreditavam ser,fiz dos julgamentos o que eu era (...) Criei uma imagem totalmente erradas de liberdade,daquilo de ser "dono da sua vida",do seu destino. Fui me perdendo aos poucos,perdi conceitos,pessoas,amores,afetos e tantas outras coisas,que procuro não dar muita importancia, não agora,não nesse estado em que me encontro. E as vezes me sinto tão fragilizada,impotente,sozinha,fraca,isso não condiz com o que eu sou, ou com o que eu quero ser(...) Procuro alternativas,tentando acreditar que tudo vai melhorar.Mas como ? Como acreditar em algo,se tudo aquilo que acredito desmoronou? Se perdi as redeas da minha propria vida ? Se a covardia bateu em minha porta,acompanhada da vontade de fugir,apagando o passado,o presente,so pensando no futuro ?Vontade de explodi meu mundo,a minha historia,e tentar encontrar o meio termo.Perdida,tomei uma decisão e nem sei por onde começar,nem sei como sair (...)Minha pulsação,meu corpo, esta tudo tão abalado .Olho ao meu redor em busca de alguma luz,de algo que me faça continuar, e que renove minha esperança,mas nada encontro ao não ser a escuridão da noite.Nos meus dias não existem sol.Ando sem saber por onde vou,ando por pura intuição,rezando para que o jogo vire,e que assim como uma fenix, eu possa ressurgir das cinzas(...)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review