segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um Tchau com gosto de Adeus.

Postado por Beka às 10:06
Coração apertado,olhos cheios de lágrimas e um adeus engasgado.Tudo se resume em duas palavras amor e amizade.Nos últimos anos te vi  crescer, amadurecer.Te vi caindo e tentando ter forças para levantar.Te vi acuada,sentindo-se  só,com milhões de amigos ao seu redor deixando claro que só você não estava.(...) Você me acompanhou,me ajudou,enxugou minhas lágrimas,me deu colo,me acolheu e quando estava esperando alguma bronca você me surpreendeu,dando força e apoio.Há algum tempo decidiu seguir seu caminho,ir em busca daquilo que te faz bem,se liberta do passado e finalmente esta tendo coragem para ir em frente.Hoje não é dia de tristeza,de aperto ou de choro.Hoje não é dia de lembranças tristes ou nostalgia.Hoje não é dia enterro,de luto.Hoje é dia de alegria,o dia do seu recomeço,o dia do seu destino.Hoje é  o seu dia,o dia de levantar a cabeça e não mais pensa na tristeza.(...)Escrevendo e chorando,lembrando das brincadeiras e historias que tivemos.Rindo sozinha lembrando de nossas merdas,do nosso grupo,do nossos anos de inocência e carinho.Amizade, não é o presente,nem o passado,nem o futuro.A amizade esta dentro nos,é aquele carinho único,singular que sentimos quando olhamos para alguém realmente especial.Aquela sintonia pelo olhar,pelo abraço,é chorar juntas,rir juntas(...) Pode se que nunca mais nos vejamos, ou que nos vejamos mais que não seja igual a antes.Eu vou mudar,você também,novas prioridades,novos pensamentos,novas pessoas surgindo.Mas  as lembranças são intactas,as fotos,os gritos,as saídas.Não falo só por mim,falo por um grupo quando digo que saudade será pouco ,saudade é uma misera palavra para descrever este sentimento.Quando meu telefone não tocar,quando passa pelo corredor e não te ver,quando não recebe seus tapas e escutas teu xingamentos.Será pouco,muito pouco para o que vou senti,para o que vamos sentir.Talvez você volte,talvez não.Algo me diz que não,que não vai mais voltar.Que você já foi muito feliz aqui,mas este lugar já não te satisfaz .Algo me diz que você vai a procura da sua felicidade e aonde você for feliz eu vou está por você.Por que amor que é amor não prende,liberta.Amigo que é amigo deseja a felicidade do outro,mesmo que essa felicidade esteja longe.Eu amo você, independente de tudo,da distancia ,do tempo,de tudo.Obrigado por tudo,pelos anos de carinho,de bronca de risos e abraços sinceros. Mas obrigado principalmente por sua amizade e cumplicidade.

1 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review