domingo, 26 de junho de 2011

Aponta pra Fé e Rema.

Postado por Beka às 21:04
Andando por essas ruas sem rumo, com um tempo só para mim, fiquei pensando. Há algum tempo sofri calada,chorei escondida e rezei. Há algumas semanas, ou meses, senti uma dor inigualável, um sentimento inexplicável, uma sensação não muito agradável .Senti saudades do que não foi, do que existia, do que aparentemente tinha perdido, dado um tempo. Senti saudades do meu sorriso, de uma alegria que pensei ter fugido de mim, dos meus dias. Há algum tempo me vi sem estrutura e pensei não ter forças para aguentar aquilo que veio a acontecer. Perdi a fé em tudo, em quase todos. Perdi a fé na amizade, no amor, na esperança de que tudo pode mudar, que tudo vai da certo. Me vi aparentemente só. Olhei para os lados e uma mistura de acontecimentos tinham me deixado naquele estado, no piloto automático, uma rua sem saída, uma vida sem saída.
   Nesses dias não quis nada, ninguém, algumas pessoas talvez, três no máximo, e quando me vi ali sem forças, prestes a demonstrar fraqueza, tranquei-me no meu mundo, no meu refúgio particular. Não queria demonstrar , não demonstrei, ou melhor tentei não demonstrar(...)
   De tudo algumas certezas, e muitas lições. De todas as  certezas a mais importante, amigos de verdade existem. Amigos que não viram as costas, que falam a verdade na sua cara, e quando você cai estendem a mão pra te ajudar, estes existem, e são nesses momentos, que você não sabe de onde é , ou por que das coisas é que eles se manifestam. Eles simplesmente surgem e tem acompanham, te tiram do fundo do poço, choram as suas dores, atendem seu telefonema a qualquer hora, em qualquer lugar, te acolhem, ficam ao seu lado,e quando tudo já foi dito apenas te abraçam.
  Tudo de ruim que acontece por mais difícil que seja acreditar no lado bom ele sempre existe, mesmo que esse lado seja a apenas o amadurecimento.Saber que sou forte, que não me entrego a dor e encaro, ou pelo menos tento encarar meus problemas de frente já me deixa bastante orgulhosa.
   Nada se resolveu, meus problemas ainda estão lá, muitas coisas precisam ser esclarecidas, muitas brigas ainda podem vim ,muitas decepções. Mas é só recupera a fé, levantar a cabeça e seguir em frente, sem olha para trás, sem medo, sem remorso (...)
  Se a dor for muito forte, chore, chore sozinha, se permita derramar uma lágrima, após isso respire fundo e continue a sua jornada. Pode ser que nada aconteça como você quer, pode ser que o príncipe vire um sapo, que você seja a bruxa, que a fada madrinha não apareça para transformar sua abóbora numa carruagem, mas tudo se ajeita de um jeito ou de outro, tudo se ajeita. A vida, Deus, alguém vai te de indicar o caminho, e vamos simplesmente saber o que fazer, basta ter fé, no meu caso recupera-lá.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review