terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Choro...

Postado por Beka às 16:36


Choro, pois já não aguento mais essa dor em minha alma.
Choro, pois o vazio aqui no meu coração continua intacto.
Choro quando meu corpo clama pelo teu,quando sinto falta do teu calor durante a fria madrugada, quando as lembranças reaparecem tão vivas como aquele adeus incompleto.
Choro todas as vezes que me sinto presa a você.
Choro enquanto percebo o quanto estou acorrentada ao passado, a nossa história, as suas palavras.
E então eu fujo, não assumo, esqueço, torno-me alguém insensível, um monstro talvez. Um assassino dos meus próprios sentimentos e pensamentos. Matando todos os dias cada pedaço de você existente em meu corpo, cada mísera luz impregnada em minha alma. 
Passo dias o culpando pelo meu sofrimento interminável, o culpando pelas lágrimas, pela minha frieza, por me afasta dos contos de fada, da esperança de um final feliz.
E são em dias como esse, dias que não duram, dias de ódio, de lágrima, de rancor, que só me fazem lembrar, do quanto não consigo odiá-lo ou culpá-lo.São dias como esse, que me lembram este sentimento do qual fujo,esse que não deve ser nem ao menos escrito, e que é bem maior que todos o outros. 
Eu sei, eu preciso seguir, mas ainda não encontrei uma maneira de quebra estas correntes. Não encontrei um antídoto para me desintoxicar de você, do seu cheiro, dos seus lábios. 
Sim, quero dar as costas ao passado, olhar em teus olhos e realmente por um fim nisso tudo...mas não consigo,sou estúpida,fraca e apaixonada o que mais posso fazer, a não ser viver ?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review