terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desabafo.

Postado por Beka às 19:47


E se nada estiver dando certo? 
E se seu mundo estiver despedaçado e nada mais lhe restar? 
E se você estiver sustentando-se na dor dos erros cometidos?
E se não existirem mais lágrimas a serem derramadas? 
Tenho sobrevivido, aguentado, forjado uma felicidade que não sinto há muito tempo. 
Tenho me afastado daqueles que jamais me perdoaram.
Tão sufocada, tão farta de assuntos passados.
Às vezes sinto tanta dor, tanta vontade de sumir.
Às vezes canso de ser forte, de encarar tudo.
Às vezes tudo que quero é desabar, é dizer adeus a estes fantasmas do passado.
Tenho tanto sentimento guardado aqui dentro, tantas palavras trancadas, tantos desejos, tantas vontades. 
E do nada,sinto uma raiva quase que incontrolável, uma raiva só minha, que não merece nem ao menos ser compartilhada com alguém.  Esse medo da solidão, esse ódio das circunstâncias,dos acontecimentos passado, do presente,  medo do que virá (...)
Sinto-me tão cansada, tão cansada de tudo, das situações, dos rancores, das memórias de longo prazo. Tão exausta de lutar, de seguir, de sorrir. Tão deprimida, triste, chorosa. 
Eu só queria pode dizer, sentir, deixar a máscara cair, sorrir quando realmente tiver motivos. 
Queria apenas me livrar deste orgulho, que não me deixa nem ao menos entristece. 
Sentindo meu coração sangrar, sofrendo calada, engolindo cada choro e cada dor. É assim que me sinto,e é este meu longo tormento.

1 comentários:

Amanda Benning disse...

Que coisa mais áspera e ao mesmo tempo tão você. Lindo amiga, nunca pare de escrever.

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review