domingo, 3 de outubro de 2010

Assombrada e paralisada.

Postado por Beka às 16:23
Estou parada e lá longe me vejo andando,estou em um porto acenando ao navio que esta levando a melhor parte do meu ser.Sinto que estou cada vez mas distante de mim mesma.O medo me prende,o medo não permite que mim arrisque,que me entregue aos meus desejos.Sinto que estou perdendo minha essência,que já não sou mais a menina aventureira de antes.Nada que faço é por impulso,eu,logo eu,que sempre fui tão impulsiva,que nunca pensei antes de agir.O que é isso?
Estou paralisada,meu corpo já não responde mais aos meus sentidos,como se de repente minha mente,minha alma e minhas atitudes estivessem congelados.Estou assombrada pelos meus medos internos e não consigo fazer mais nada.Quero voltar a ser a louca e impulsiva de antes,mas sou uma covarde,uma medrosa.Não quero sentir medo,estou cansada de tudo,quero viver loucamente sem pensar no depois.






























.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review