quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cansei.

Postado por Beka às 20:22
As pessoas julgam e se metem na vida alheia como se isso fosse algo normal.Normal ? Aponta os erros alheios,xinga alguém sem conhecer sua essência ,isso é normal ?Se isso for normal,então não quero mais estar aqui,não quero mais falar com essas pessoas,nem fazer parte de grupo de imbecis,misturado com futilidade e infantilidade.Ultimamente escuto calada,todos os julgamentos,todas as criticas e opiniões,mais que saber to cansada disso!. Estou cansada de todos se metendo,de todos dando pitaco,do meu nome estar por ai na boca de pessoas sujas,nojentas que não tem o direito,nem cara para falarem de quem quer que seja. Estou farta,quero que todo mundo vá tomar no cú.Quero que vão tomar conta das suas vidinhas, e deixem a dos outros em paz.Isso não vale só para mim,pois eu fui,sou,apenas a bola da vez.Eu quero que cresçam,que percebam que o mundo é muito alem disso,que existem problemas bem maiores que esses probleminhas ridículos de pirralhos de quinta serie.Abram sua mente,tem gente passando fome,em completa miséria e vocês se preocupando,com merdas,com inúteis que não vão acrescentar nada na vida de ninguém. Vivam suas vidas,comentam seus erros,e não se arrependam,por que eu não me arrependo de nada que faço. E tento não da importância para o que esta acontecendo.Pois só ligo e me importo,com quem amo,só me pronuncio e peço desculpas,pra quem amo e respeito.Para o resto,só pena e desprezo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review