terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu e você, nunca foi .

Postado por Beka às 22:02

Tenta conversar não adianta muito,conversas pela metade,só fazem a magoa aumentar.Não tente me entender,não tire conclusões a partir de pequenos fatos ou de coisas que falo sem pensa,tudo o que falo,que faço são impensado.Eu sou tão imutável,que nem vale a pena escutar quando falo de mim mesma.Se nem eu me entendo,como você ou alguém pode saber o que passa dentro de mim? Como pode tirar conclusões sem fatos concretos? Como pode me entender,se a semanas,meses,não procura saber como estou ? Eu não sei de nada quando o assunto em pauta sou eu,mas única certeza que tenho é que meu coração é intocável,inatingível e não tem nem motivos para haver alguma desconfiança.A vida é um telefone sem fio,as pessoas falam,aumentam, pensam alto,o que falam não vale a pena levar em conta,o que falam não se escreve,muito menos deve fica guardado na lembrança.Não fique com medo,nunca passou na minha cabeça está apaixonada,ou me apaixonar novamente muito menos por você.Por que pessoas como eu não nasceram para isso(...) Choro,chorei mais esta dor não foi  de amor,não foi de amor não correspondido ou de uma apaixonada sem noção.Esta dor foi de tristeza pelo rumo da vida,pelo rumo da minha vida.Chorei saudosa, carente de um único amigo.Se chorei  não foi  medo de perde um homem,mais medo de perde uma grande amizade.Foi o medo que invadiu meus dias e fez parte das minhas semanas,medo de vê a historia se repetindo e está de mãos atadas de novo.Não interprete meu sentimentos por mim,não bote palavras na minha boca,nem pense que meu mundo gira em torno de você.Eu te amo e provavelmente sempre vou amar, mas não como um homem,e sim companheiro,o meu companheiro de noites frias,de abraços calorosos.O amigo que pude contar por meses,que me fazia rir,e me serviu como "cano de escape",meu "cano de escape". A mesma ideia que você tem de mim,eu tenho de você.O mesmo sentimento,o mesmo carinho,talvez o meu seja até maior,ou talvez eu ainda seja besta demais de te querer na minha vida.Eu sei o que somos,e não preciso de você me dizendo,o que somos. Eu sei ate onde posso ir,ate onde a gente deve ir. A gente,eu, você ,não eu e você. Eu sempre soube das regras, e nunca pensei em quebra-las,nem NUNCA pensei ir alem,do que somos ou fomos,sei la.Só queria que tudo voltasse ao seu lugar,que tudo se ajeitasse,que nos voltássemos a ser nos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review