segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nada mudou,tudo esta diferente.

Postado por Beka às 22:55

Tentando catar pedacinhos da nossa suposta historia.Tentando fazer com que tudo volte ao normal.Tentando ser mais forte do que posso ser.Se nada mudou,então por que esta tudo diferente?Se nada mudou então o que significa essa sensação estranha no meu peito? Por que o gosto do seu beijo não é o mesmo ? Por que não conversamos mais como antes ? Por que os nossos braços já não estão mais entrelaçados ?
Aquela bolha,aquele mundinho só nosso,com as nossas risadas,e brincadeiras tão singular foi destruído,acabado,sem um motivo concreto.Você mudou,eu mudei,nos mudando.Antes éramos eu,você,um quarto e nada mais.Agora,somos eu, você,eles e um mundo la fora.Aquele mesmo mundo que fazíamos questão de nos esconder.Aquele mundo,que precisávamos de um "cano de escape"(...) Eu sei, sou viciada no que temos,ou melhor no que tiamos,é bobagem minha acreditar que tudo esta igual.Colocar uma virgula em uma historia que terá um ponto final brevemente.Talvez não por mim,sim por você. O fato é que estou me desgastando,me destruindo,me humilhando,passando noites em claros,chorando,tentando achar soluções,quando a solução não existe,não neste caso,não para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review