terça-feira, 16 de novembro de 2010

Adeus Você

Postado por Beka às 18:46

Odeio a bipolaridade, odeio pessoas mascaradas. Odeio as suas várias fases, as suas várias faces e me odeio ainda mais por estar aqui, tentando te compreender. Perdendo meu tempo tentando entender onde eu errei, quebrando minha cabeça, procurando formas de chegar ate você, formas pra conversa e saber o que realmente aconteceu. Mas que saber cansei,cansei de ser a otária da história, a menina boazinha que tudo esquece, que tudo perdoa. Cansei de esperar seu telefonema, cansei de esperar suas mensagens, pra ser sincera cansei de você. Se tudo que você me falou é verdade, se eu tive algum mero significado na sua vida em tão mim faz esse favor, pegue tudo que você me disse, pegue todos os nossos momentos,nossas conversas,nossa cumplicidade e leve, leve para o lugar mais longe que imaginar, Japão, Antártida, quem sabe para o espaço, não sei, apenas não aguento mais acorda de manhã, com a imagem do seu rosto, não aguento mais lembrar do teu sorriso. Cansei de olhar nossas fotos, quero esquecer do som da tua voz, e principalmente quero esquecer da forma como você me conquistou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review