quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Menino Estúpido.

Postado por Beka às 16:56
Já lutei muito por nós dois,já perdi meses da minha vida brigando com meu destino,batendo numa tecla quebrada,trilhando um caminho sem futuro.Hoje descobrir que realmente você não presta,que não é nada daquilo que imaginei,apenas mais uma propaganda enganosa.Você não merece meu amor,meu carinho,meu tempo,minhas saudades,merece seque um sorriso.Estou farta de ser sempre um segundo plano,de ser sempre a garota dos dias de tédio.Seja como amiga,amante,cúmplice, não importa as circunstancias sempre sou a segunda.Sinceramente não creio que mereça isso,sofri e chorei demais por caras como você e não tenho dúvidas que esta será a ultima vez.Vou te eliminar da minha vida,cortar nossa fotos,queimar suas roupas e jogar todos os nossos bons momentos.Deixarei apenas as lembranças ruins,para que todas vez que eu fraquejar,lembrar do que e estou passando.Irei me fortalecer a partir da nossas brigas,das suas atitudes infantis e patéticas,das noites que passei acordada esperando seu telefonema.Mas antes vou bater na suas porta e gritar o quanto não te suporto,o quanto você é burro por perder uma menina feito eu,disposta a te fazer o homem mais feliz do mundo.Vou me livra do seu cheiro ,do gosto do teu beijo,nem que para isso eu  tenho que arrancar meu coração e jogar longe,pois garotos como você não merecem menina como EU.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review