sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Surtos do cotidiano

Postado por Beka às 18:19
Quero gritar,correr,falar para o mundo o que estou sentindo.Quero chorar,rir,fazer escândalo,e novamente gritar,mas só gritar.Tento fazer todas essas coisas e não consigo,não consigo expressar o que eu sinto,não consigo nem entender o que se passa na minha cabeça.Meu coração ta apertado,na minha garganta um nó,no meu rosto um sorriso.Sei lá acho que estou surtando,e a máscara já não é mas máscara é o meu rosto, e as expressões,os sentimentos parecem que não existem mas em mim,sumiram.Cheguei  a acreditar que estava tudo bem,e realmente sou muito boa em fingir,enganei ate a mim mesma,pena que foi por pouco tempo.Tento enxergar além,ter esperança que tudo vai mudar,ou que pelo menos eu consiga ver um pouco de cor nesse mundo tão preto e branco,mais não dar,não consigo enxerga.E tudo que sinto é raiva,raiva de mim mesma,por ter me tornado nesse robô,nesse ser gelado,nessa pessoa irreconhecível.Quero achar o caminho de volta,preciso achar o caminho de volta,me afastei do certo,acho até que perdi a noção do era certo e errado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review