terça-feira, 9 de novembro de 2010

Super-Herói

Postado por Beka às 19:21

Preciso de você meu super-herói,me salve desse louco mundo.Necessito de ajuda,me ajude a recuperar minha sanidade,pois sem você estou sem rumo.Me perdi nessa trilha,nem sei mais como voltar para casa e o único que pode me ajudar é você.Beije meus lábios loucamente,pegue-me eu seus braços novamente,vamos fazer tudo aquilo que planejamos,pois quem sabe assim eu consiga achar o caminho de volta.Por favor me salve,não aguento mais essa espera,se não vier vou ficar aqui,sentada nessa noite escura e gelada.Por isso que te imploro,seja meu super-herói novamente,pois só você ilumina minha vida e aquece meu dia.Pode demorar,mas eu sei,eu sinto que você vai voltar,vai aparecer,me levara para casa,dormiremos juntos e os dias e as noites não mais existirão,pois estar ao seu lado é perder a noção da realidade,do tempo.Então venha logo meu super-herói,nossa vida nos aguarda,temos que termina a jornada,pois nascemos uma para o outro e nada mudara isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review