sábado, 13 de novembro de 2010

Ruas desertas.

Postado por Beka às 07:25
Não me pergunte por que estou chorando ,pois sinceramente não sei responder. Estou sentada em uma rua deserta, tentando recuperar minha sanidade, tentando recuperar tudo aquilo que eu perdi, tentando recuperar alguns valores que nem sei se tenho mais. Estou sentada nessa mesma rua, rezando para que as lágrimas parem de escorrer, implorando para que meu corpo me escute e tenha forças para levantar, para seguir em frente e ir até o final.Tento dizer para mim mesma, que não é a primeira vez que isso acontece, que essas coisas são naturais, mas  parece que nada adianta, parece que meu corpo esta surdo para palavras de consolo. E essa dor que insiste em me incomodar, essa dor que esta impregnada na minha alma, eu já nem sei mais como dizer adeus, pois ela já faz parte de mim, já se alojou no meu corpo, tomou conta dos meus sentidos e do meu coração. Corro pelas ruas sem rumo, na escuridão da noite, iluminada apenas pelo luar e olho para lua tentando encontra algo, tentando achar alguma resposta e nada consigo enxergar a não ser a minha solidão, minha tristeza, minha falta de esperança. Então peço como um último apelo aos deuses, peço para que eles iluminem meu caminho nessas ruas desertas,mas parece que ninguém ouvi minhas preces, nem os deuses, nem a lua, nem eu mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review