quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mentiras cansam.

Postado por Beka às 16:17

Talvez eu já esteja mentindo tanto,que acabei acreditando em minhas próprias mentiras.Talvez eu mostre que não me importo,que esta tudo OK,mas aqui dentro não esta nada bem.Todos os dias ao acorda,me olho no espelho e parece que algo esta faltando.Saio pelas ruas,fingindo para todos,inclusive para mim mesma que ao ver você não vou mim incomodar,mas é tudo mentira.Ainda doí te ver,meu coração dispara ao escutar teu nome,minhas pernas fraquejam só de saber que posso te encontra.Minto,para não me sentir tão só,minto para tentar ter orgulho de mim mesma.Minto para não te que sofrer,alem do que posso.Mas as vezes viver de mentira e de aparência cansa,tem dias que me entrego por completo a esse sofrimento e essa dor chega ser tão insuportável que nem as lágrimas,nem o gritos durante a madrugada podem aliviar.Não,não esta nada certo,não estou nada conformada,não hoje,não agora.E toda essa dor,se transforma em raiva,raiva por não conseguir ser forte,por não conseguir te eliminar de vez da minha vida,por não conseguir acreditar em todas as minhas mentiras.Por ter criado esse escudo,esse muro ao meu redor e não permitir que ninguém consiga se aproximar,a não ser você(...)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review