terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quando a saudade bate.

Postado por Beka às 17:33

Ei garoto,você partiu meu coração,tirou o sorriso do meu rosto,me deixou sem chão,sem rumo.Ei, mas não se preocupe eu entendo,ou melhor,tento compreender seus motivos.Só que as vezes é tão difícil,escuto nossa musica e as minha lágrimas escorrem,não são de tristeza è apenas a saudade que veio bater em minha porta,ela é minha unica companhia ultimamente.Garoto,tínhamos uma historia,ou melhor estávamos começando uma historia,mas você não permitiu que terminássemos.Confiei em você, te contei meus segredos,em meses você conseguiu o que pessoas em anos não conseguiram.È difícil não te ter por perto,querer conversar besteiras durante a madrugada e não pode contar com você.È difícil saber que estávamos começando uma amizade,começando a nos entender e acabou assim,num passe de mágica,da mesma maneira que iniciou.Mas tudo bem,eu acho que você também sente minha falta,no fundo lembra das nossas risadas,das brincadeiras,das broncas,assim como eu lembro.Quem sabe agente se encontro por aí,um dia quando tudo tiver se resolvido.Quem sabe isso não seja um adeus,apenas um até logo decente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review