quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rodeada e Só .

Postado por Beka às 08:10
Estranho é não me reconhecer mais.O estranho é acorda todos os dias com vontade de ficar na cama.Esta tudo tão diferente,tudo tão sem perspectiva, a mesmice de sempre. Não,não estou ficando deprimida,só estou de saco cheio.Estou cheia de mim mesma,estressada com o rumo das coisas,me sentindo sozinha,mesmo quando recebo varias mensagens e telefonemas por dia.A solidão é terrível,sentir-se sozinha é atormentador.Eu sempre tive medo de um dia não ver ninguém ao meu redor,mas no últimos meses tudo o que quero é ficar longe das coisa,me trancar em meu quarto ao som da minha canção predilecta ,esquecer de tudo,mim perder em meus pensamentos,viajar no passado,tentar recomeçar.
Choro para tentar lavar minha alma.Choro por arrependimento.Choro pela tristeza,pelo medo da solidão,que me acompanha a meses.Choro, pois estou ficando paranóica, e quando tudo parece que vai ser ajeitar,vem o vento da vida e sopra para longe,todos os meus sonhos e minha esperança.Hoje sou uma menina desacreditada,que perdeu a fé no amor e na vida.Uma menina que faz as merdas e não ta mais nem ai para nada,para ninguém.E tudo parecia ir tão bem,estava quase acreditando nas coisas que perdi,mas nada deu certo,tudo se perdeu e eu voltei ao ponto inicial.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review