domingo, 26 de dezembro de 2010

Tudo tem seu fim .

Postado por Beka às 17:58
O engraçado é saber que isto um dia ira acontecer,para ser sincera até que durou tempo demais.Um dia teríamos que tomar uma decisão,a diversão nunca è para sempre.A vida é feita de escolhas,e muitas vezes a escolha certa é aquela que o coração fala mais alto.As vezes precisamos abdicar de algo que gostamos para que a felicidade venha a nossa porta . O pior de tudo é ter que entender e respeitar os nossos sentimentos,infelizmente não escolhemos por quem vamos nos apaixonar.E as vezes o amor,a paixão tem uma função diferente,invés de nos ajudar,nos tornam prisioneiros,nos tornam viciados,nos tornam doente.E ficamos cego para toda e qualquer possibilidade de um felicidade maior,e muitas vezes sabemos o que è certo,mais aquele cheiro,aquela dependência não permite que sigamos em frente .Não,não mim peça para ter paciência.Não mim peça para olhar nos teus olhos e escutar mais uma vez todas aquelas mentiras.Não venha mim pedir,para tentar te entender e nem se faça de vitima.Não sou esta garota ingénua,nem sou nenhuma boneca de porcelana,não me magoou com facilidade.Gosto é da sinceridade,gosto que joguem limpo comigo.Mas como posso te pedir isso,se não esta sendo sincero nem com você mesmo ?.
Estaria mentindo,se dissesse que esta situação mim alegra,que não estava curtindo nossas loucuras,que nos não tivemos nenhuma química.Mas este final já era de se esperar,principalmente para uma pessoa assim,como eu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review