sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tempo ensina.

Postado por Beka às 16:05


Nos últimos 3 anos aprendi mais do que pude aprender em toda minha vida .
Nos últimos anos perdi a conta de quantas vezes cair e levantei,de quantas vezes apareceram heróis na minha vida,para me salvar da solidão.
Nos últimos anos confiei em pessoas que nem de longe mereciam minha confiança,me decepcionei muitas vezes e ainda estou me decepcionando com aqueles que menos esperava,com aqueles que podia ver um futuro lindo,tão sincero.
Nos últimos anos amei demais e não fui correspondida,rir,brinquei,chorei ao extremo,mim desgastei com brigas tolas e fúteis.Passei de menina mimada,para menina chorona e hoje menina/mulher que ainda esta em fase de transição.
Nos últimos anos vivi momentos inesqueciveis,conheci pessoas inacreditáveis que vão estar na minha vida para sempre, e outra que disse adeus antes do tempo.
E assim vou esperando que o tempo me surpreenda e me ajude a crescer um pouco,como nos últimos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review