segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ódio = Amor

Postado por Beka às 18:47
Minha cabeça doí ,meu coração sangra, minha alma está exausta e as lágrimas simplesmente escorrem pelo meu rosto. Há muito tempo não me via assim. Há muito tempo não mim sentia assim, mas é impossível impedir que elas caiam, as guardei por muito tempo. Sinceramente nem sei se choro pela dor ou pela raiva. Nunca senti tanta raiva de mim mesma. Nunca mim enojei tanto das minhas atitudes e dos meus sentimentos,e a culpa disso tudo é sua. Eu estava muito bem sem você a ferida já estava quase cicatrizando, e você apareceu  pra estragar tudo para despedaçar meu coração novamente.Como te odeio! Eu odeio a forma como você mim leva as nuvens só com uma conversa, odeio o seu jeito doce de me tratar, odeio sentir sua falta, odeio essa lembranças que insistem em me atormentar, odeio parecer uma idiota inconsequente quando estou ao seu lado. Podia passar o dia listando tudo o que odeio em você, e  mesmo assim não seria o suficiente. O que eu mais odeio é o fato de não conseguir te odiar, de não conseguir ter um pontinha de raiva se quer.Você é meu amor e meu odeio.O único homem que tem o poder de mim fazer regredir.O único que me descontrola e  que torna meu corpo e minha alma em uma bomba a ponto de explodir.

1 comentários:

Anônimo disse...

amiga ta simplesmente perfeito

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review