quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sem Forças.

Postado por Beka às 21:32

Já perdi a conta,de quantas vezes cheguei ao meu limite.Já perdi a conta das vezes que disse não,em meus pensamentos.Perdi as contas, das noites em que cair no chão,cansada de tanto chorar.Das vezes,em que cair no chão por falta de coragem..Das vezes, em que me ajoelhei, pedindo misericórdia aos deuses,pois já não aguentava mais nada.(...) Eu não sei ate onde vou,não sei mais o que quero.Minha vida se tornou uma areia movediça e quanto mais eu tento sair,mais presa fico.E sinceramente,cansei,cansei de tudo,cansei de todos.Cansei de mim mesma,das lutas,dos problemas,cansei da situação.E eu nem sei o que fazer,vejo tudo desmoronando,tudo acabando e fico imóvel.Aceitando tudo calada,aceitando os erros,e não fazendo nada para concerta-los. Eu preciso sair daqui,preciso voltar para o meu refugio,preciso encontrar meu caminho.E não tenho idéia de como fazer isso, se você estar ao meu lado. Não tem como continuar nessa situação.Não tem como estar ao seu lado e não me auto-destruir. Eu só necessito de força,para  me desapegar,para dizer adeus a tudo. Só que eu não sei onde achar essa força,eu nem sei se tenho mais força (...) E como uma garotinha acuada é assim que estou me sentindo.Com medo,do que vai vim. Com medo da vida,com medo de viver. Com medo da pessoas, com medo de mim mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review