sábado, 13 de agosto de 2011

Único Responsável.

Postado por Beka às 20:48

Ultimamente não tenho vontade de fazer nada.Minha inspiração se foi,minha vida esta uma bagunça,ate parece que tudo desmoronou.Tenho feito o que esta ao meu alcance para não fraquejar.Tenho me concentrado naquilo que realmente importa.Tentando construir meu futuro,fazer o bem,e me dando tempo para descobrir o que eu quero,quem eu sou(...) Isso soa de uma forma tão irônica e ridícula,que chega a me enojar.Mas essa é a pura verdade,uma garota maior de idade,coberta de medo e insegurança.Uma garota que errou muito,tentado lutar pelo que ela quer,de uma forma correta.Só que a vida não é fácil,e as rasteiras são constantes,quem brinca demais acaba por se dar mal no final(...) Ando aos trampos e barrampos,ando acreditando em um futuro melhor,sorrindo para vida e para os problemas.Trabalhando minha paciência e minhas orações.Todas as noites antes de dormi peço para Deus iluminar meu caminho,para renovar minha fé,para te tirar dos meus pensamentos. Tenho lutado contra meus fantasmas,contra meus pensamentos maquiavélicos,minha manipulação diária,Tenho lutado contra mim mesma,todos os dias,toda hora,sem descanso(...) Eu sempre quis muita coisa,sempre quis coisas que não me pertenciam,sempre optei pelo caminho mais difícil.Destas coisas que não puder ter,conquistei quase todas,e agora eu me pergunto: Há que preço ? Há que custo eu consegui o que eu queria? Por quantas pessoas foi necessária passar ? E o que eu ganhei com isso ? Tudo aquilo que conquistei sempre foi pela metade .Eu nunca tive nada que fosse realmente meu,nunca tive um amor só meu,um abraço só meu.. Sempre me contentei com as migalhas,com os restos,com os dias de tédio.Sempre me fiz feliz,como a segunda opção de alguém, e pensando bem,a culpa é minha por aceitar esta situação (...) A minha vida.Minha ? Acho que não é mais minha.
Eu fiz com que ela fosse publica ! Eu me expus!Eu me auto destruir! Não foi ninguém,eu construir um castelos de cartas,pensando que ele fosse para sempre,pensando que ele nunca fosse desmoronar. 
E todos os dias me olho no espelho e pergunto : E agora,qual será  próximo passo ? Procuro respostas,procuro fé,procuro afecto,colo,palavras de consolo talvez.Te procuro do meu lado,procuro sua mão na minha,o seu abraço singular e ainda espero você em minha porta dizendo : Tudo vai ficar bem.Eu estou aqui,e vou continuar aqui.
 Procuro tantas coisas,espero tantas coisa de pessoas não merecedoras.Só que agora,ultimamente,tudo que tenho feito é visto a vida passar,é aceitado meus castigos,talvez.Não sei,resolvi me recolher,me entender,me moldar.Resolvir dar tempo ao tempo,jogar o meu destino e esperar por uma luz qualquer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review