quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Você,nós,foi apenas um Ilusão.

Postado por Beka às 13:36


  
             
   Desejei você ao meu lado,grudado,colado.Desejei teu corpo no meu.Teus beijos lentos, rápidos,teus abraços nas noites escuras.Desejei acorda com teu sorriso,ouvir tua voz rouca no ouvido.Desejei você em minha vida,não por algumas noite e sim para sempre.Desejei até as nossas brigas,só para ouvir você dizendo  o quanto sou importante. Quis eterniza nossos momentos,torna o inconstante em constantemente. E ao desejar,idealizei qualidades que você não tinha e que nunca terá.Acreditei nas tuas falsas palavras,nos teus falsos sorrisos,nos teus falsos abraços.Acreditei que o universo conspirava por mim,que em você consegui encontrar a tão desejada felicidade.Felicidade esta que só fazia sentindo associada ao teu nome,as tuas vontades,ao teu bem-estar.Aos poucos fui te desejando e esquecendo de mim mesma.Aos poucos fui me rendendo aos prazeres da tua companhia e esquecendo o meu verdadeiro eu(...)  Nem Naqueles momentos em que só nos existíamos,e que o mundo,era apenas uma parte de nos.Naqueles momentos,em que dormíamos juntos, dizíamos coisas singulares,riamos, brigávamos.Agora eu sei que nem ali houve verdade.Dói saber que tudo que vivi ao seu lado  fez apenas  parte de seu jogo. A sua falta de comprometimento,de verdade com você mesmo,me enoja. Todos os dias,luto contra meu desejo de estar ao seu lado,procuro a menina perdida em teus braços.Todos os dias repito a mim mesma que consigo viver sem nossas aventuras.E por maior que seja a saudade,por mais difícil que seja  não te encontrar,por maiores que sejam a lembranças.Não posso querer alguém só me fez mal,não mais,pois raspas e restos não me interessam(...)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Conforting lie Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review